domingo, 12 de abril de 2009

BRASIL LOCAL RJ REALIZA SELEÇÃO DE AGENTES DE DESENVOLVIMENTO LOCAL

O Projeto Brasil Local RJ, realizou no último dia 03, no prédio da Central do Brasil, na Secretaria Estadual de Direitos Humanos e Assistência Social, a seleção de Agentes de Desenvolvimento Local nas comunidades da Rocinha, Complexo do Alemão, Favela da Maré e Capital.
Representantes do Fórum Estadual de Economia Solidária, Associações de Moradores, ONG's e diversos integrantes do movimento social organizado, juntamente com representantes do poder público, gestores e militantes da Economia Solidária legitimaram o processo.
O Coordenador Estadual do Projeto Brasil Local no Rio de Janeiro, Alan Leites coordenou a mesa de trabalhos acompanhado da Assessora Pronasci, Bianca Lessa, do Coordenador Nacional Brasil Local, Carlos Marcelo Ribeiro e do representante da Ação comunitária do Brasil, Sérgio de Barros.
A Secretária Estadual de Direitos Humanos e Assistência Social, Benedita da Silva, esteve presente na reunião e fez uma saudação calorosa aos novos companheiros que integrariam a Equipe do Brasil Local RJ, além de enfatizar a importância da Economia Solidária para nosso estado.

"Estou muito feliz de participar de uma atividade como essa que virá a contribuir considerávelmente com o fomento da Economia Solidária em nosso estado do Rio de Janeiro", disse Benedita da Silva, radiante com a iniciativa em parceria com o Governo do Estado.

Nenhum comentário: