quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

BRILHA LUZ: DONA LUCINDA

Olá Amigos/as da Ecosol,

Comunicamos á todos/as que no último domingo, desse ano novo de 2009, no dia 04 de janeiro, nossa Querida Amiga, Militante, Guerreira e agente do Brasil Local RJ Lucinda, nos deixou.


Desde meados novembro de 2008 lutava bravamente contra um câncer na mama e realizava tratamento em São Paulo hospedada na casa de familiares. Todos/as nós alimentávamos a esperança de que ela voltaria a nos presentear com sua participação:


Sempre Alegre! Sempre Elegante! Sempre Cheia de Energia! Sempre disposta a colaborar...


Fica então, para nós, seus amigos/as de caminhada e militância a certeza de que o céu está mais Alegre, Elegante, Radiante, Brilhante...

Assim foi. Assim será...!


DONA LUCINDA !!! PRESENTE !!!

2 comentários:

Vitória Cardia disse...

Oi
é uma pena perdemos uma pessoa brinhante para esta doença,como membro da GAAPRA,deixo aqui em nome de todos e com uma enorme tristeza os meus pessames para os amigos e parentes da Lucinda.Com certeza DEUS a recebeu de braços abertos.descanse em paz Lucinda
A todos fiquem com DEUS

Anônimo disse...

Minha amiga querida,como sinto falta do teu sorriso.Sei que Deus precisa de voce aí,para alegrar e colorir as nuvens,sabe cada vez que pinto não borro algum tecido logo me lembro de você.É muito ruim saber que você não faz mais parte das nossas vidas,infelizmente.Mas tenho certeza que onde você estiver esrará feliz e promovendo alegria com este teu sorriso lindo.Descança em paz minha amiga querida.
Angela Campelo.